quinta-feira, 24 de abril de 2008

BAR JAMAICA - O POINT MAIS CONHECIDO DE MAROMBA

Esse fim de semana estive com um velho companheiro acompanhando suas atividades no BAR JAMAICA, em Maromba, pequeno vilarejo a mil e quatrocentos metros de altitude, no município de Itatiaia.
O bar é um dos mais conhecidos da região e passagem obrigatória para quem vai à Maromba. O local é conhecido por ter cachoeiras maravilhosas, pelo pólo gastronômico e pela natureza preservada. Atila Drelich, fez uma nova decoração no bar. Antes figurava ali só um grande painel de Bob Marley, agora o novo administrador colocou posters de Che e outros que dão um novo ar ao local, tendo inclusive duas bandeiras de seu partido.
Além do que o bar já fazia, os clientes podem pedir pastéis, sanduíches, salgados e massas, sendo essa última à especialidade da casa. O cardápio ainda está sendo preparado, mas Atila já informou que os pratos terão nomes de revolucionários. Porém um dos pratos que não deverá agradar aos petistas são os pratos que levam banana, como a pizza de banana. O administrador disse que esses pratos terão o nome de "Lula", em alusão ao presidente, afirma o ex-petista.
A reinauguração do JAMAICA se deu nesse feriado com show de Róbson e sua banda, tendo a participação especial do grupo Maracatu no domingo. Centenas de pessoas estiveram presentes elogiando a nova administração do bar que promete muitos shows para movimentar o vilarejo.
Uma foto na frente do JAMAICA ou no painel do Bob Marley que fica no interior do bar é tradicional para todos que visitam Maromba. Atila disse que: "se fosse cobrar por cada foto que o pessoal tira na frente do JAMAICA ou no painel ficava rico". Porém Atila afirma: "minha intenção não é só ganhar dinheiro, mas fazer política"!
Quem quiser saber mais informações sobre o BAR JAMAICA poderá obter através do blog do bar que acaba de ser criado. No blog o internauta poderá saber não só informações do estabelecimento, mas também informações importantes como o horário dos ônibus que chegam e saem de Maromba, com ponto na frente do bar.

Compartilhe!