sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deu na GRANDE mídia...

GRUPOS LGBT assinam carta de protesto hoje, em almoço no Amarelinho da Cinelândia, pelo fato de o PCdoB não ter dado tempo de TV para Cláudio Rocha, candidato a deputado federal pelo Rio. Ele é apoiado pelo Partido Livre, em fase de criação.
Fonte: Jornal O GLOBO - PANORAMA POLÍTICO de Brasília - ILIMAR FRANCO com Fernanda Krakovics, sucursais e correspondentes - 17 de setembro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BASTIDORES DA POLÍTICA

Cláudio Rocha, militar e gay, candidato à deputado federal pelo PC do B, apoiado pelo partido LIVRE, recebe essa semana mais um grande apoio para sua campanha. Cinquenta grupos LGBT, que resolveram apoiá-lo, vão participar na sexta-feira, às 14h, de um almoço no Amarelinho da Cinelândia, quando assinarão uma carta de repúdio pelo fato do PC do B não ter dado tempo de televisão para Cláudio.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não deu na GRANDE mídia...

CIRCO DO SOL
O sociólogo Caio Ferraz, fundador da Casa da Paz de Vigário Geral, está para voltar de vez para o Brasil, depois de um exílio de mais de quinze anos. Ele já articula para que a companhia de Circo UP LEON, do palhaço Topetão, se torne o "CIRQUE DE SOLEIL" brasileiro. Para isso já contam com a assessoria de imprensa da IN PRESS, que está apostando no projeto.
Em tempo: Tive o prazer de apresentar Caio Ferraz e Renato Ferreira, o Topetão, para Kiki Moretti, da IN PRESS, que se apaixonou pela idéia do "CIRCO DO SOL" do Brasil. A idéia é ter brasileiros, e não canadenses, fazendo a abertura da Copa e das Olimpíadas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CENAS CARIOCAS

Embarco no Metrô lotado, ouço um grito, o trêm não anda, as portas se abrem e pergunto: o que houve? Ouço a resposta: mais um passou mal porque não tem ar condicionado...
Segue a viagem e o trêm para antes da estação da Central do Brasil, como sempre faz e ouve-se o aviso: estamos aguardando a normalização do tráfego a frente.
Ouço um diálogo de dois passageiros: E o governador vai ser reeleito mesmo assim!
A resposta: Pois é, e a esposa dele ainda é a advogada do Metrô.
Outro passageiro responde: Tem Carnaval todo ano para o povo esquecer...
Chego no Largo da Carioca suado para mais um dia de trabalho.

Compartilhe!