quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EM QUEM VOU VOTAR!


Minha história não me permite votar em qualquer pessoa, por isso declaro aqui meu voto para domingo, dia 3 de outubro. Obrigado aos leitores, famíliares e amigos que estão nos apoiando!



DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ LAZARONI - 15555


DEPUTADO FEDERAL

CLAUDIO ROCHA - 6566


SENADOR

LINDBERG - 131



GOVERNADOR

SERGIO CABRAL - 15


PRESIDENTE

DILMA - 13

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CENAS CARIOCAS


NOITE DE CAMPANHA NA LAPA



Sexta, novamente estávamos na Lapa. Uma chuva fina caía e nossa equipe de campanha aguardava o deputado André Lazaroni, nosso candidato a deputado estadual, que chegava de um outro compromisso. Aguardávamos também Cláudio Rocha, para que pudéssemos consolidar juntos nossa dobradinha. Infelizmente, Cláudio não pode estar presente e quem lucrou com a ausência foi Carlos Augusto da Cidade, também candidato a deputado federal, que disputa votos naquela região e é parceiro do meu candidato a deputado estadual. Felizmente a chuva parou e pudemos apresentar André para vários eleitores. Quando estávamos na altura da Mem de Sá com Rua do Lavradio, um garçom parou de trabalhar, saiu de um restaurante e me falou: "Lá na Rocinha todo mundo vai votar nele..." Eu perguntei: E você? Veio a resposta: "Eu também, pelo menos ele tá dando uma atenção para nossa comunidade, coisa que os outros políticos não fazem!"

Fiquei feliz ao ver uma declaração espontânea, de uma pessoa da comunidade, que estava ali livre para se manifestar como quisesse...

Compartilhe!