quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL COM A INCONFORMIDADE DO MESTRE!

O Natal é uma época do ano que sempre fico refletindo sobre o significado dessa data e o que o aniversáriante diria se pudesse estar entre nós, falando para toda a humanidade. Acredito que Ele diria que nós não entendemos nada...

Como podemos comemorar o Natal tranquilos, sem peso em nossos corações, quando milhões de pessoas estão famintas e não tem sequer o que comer? As vezes isso acontece até mesmo do nosso lado, sem que percebamos a necessidade daquele que está tão próximo!

O Mestre Jesus não vai fazer um discurso nesse Natal, não! Porém cada um de nós pode deixar o Mestre nascer, pensando em quem está próximo, ou o que cada um de nós pode fazer para que tenhamos um mundo melhor.

Não adianta desejarmos um FELIZ NATAL ou um FELIZ 2009, se em nós mesmos não quisermos a mudança para que a humanidade possa ser melhor! Que possamos deixar Jesus nascer em nossas vidas vivendo o que Ele viveu, sentindo o que Ele sentiu e nos incomodando como ele se incomodou...

Por isso desejo do fundo do meu coração, à todos que amo e quero bem, a inconformidade com esse mundo, que pode produzir transformação em nossas vidas bem como para toda a humanidade!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FOTO DA SEMANA

Foto: Adriano Almeida

Manifestantes que participaram do ato contra o extermínio na Maré tomam parte da Avenida Brasil

domingo, 21 de dezembro de 2008

Deu na GRANDE mídia...

CONTRA-ATAQUE

Vereadores anti-Paes – dos partidos sem cargos – lançaram Jorge Pereira para a presidência da Câmara. Se for pra valer, ele vai disputar com Jorge Felippe, da chapa apoiada pelo prefeito eleito.
Fonte: INFORME O DIA - Página 04 - 19/12/2008

Compartilhe!