sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BASTIDORES DA POLÍTICA

Aconteceu ontem, no Teatro Municipal, a diplomação do governador, senadores, deputados federais e estaduais eleitos pelo Rio de Janeiro. Depois da diplomação do governador reeleito Sérgio Cabral, dos senadores Lindberg Farias e Marcelo Crivella, com seus respectivos suplentes, foi a vez dos deputados federais e estaduais, que foram diplomados pela ordem de votação, sendo Garotinho o primeiro do federais e Wagner Montes entre os estaduais.

FAMÍLIA GAROTINHO

Ao ser diplomado, Garotinho não cumprimentou a mesa, que tinha em sua composição o governador Sérgio Cabral. Ao voltar para seu lugar, o ex governador sentou-se no lugar de Chico Alencar, que gentilmente, ao voltar, indicou para Garotinho onde era seu lugar.

Quando chegou a vez de Clarissa Garotinho subir ao palco, teve que ouvir vários assobios...ao receber o diploma, gritou "pai", e mostrou seu diploma.

DEPUTADO DO PT do B DIPLOMADO

Cristiano José Rodrigues de Souza, que obteve 29.176 votos, foi diplomado ontem. Por decisão do TSE os votos dos candidatos barrados foram contados para o partido. Com isso, o PT do B recuperou os votos que haviam sido considerados nulos.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NOTA ZERO

DESCASO DO PODER PÚBLICO E DAS CONCESSIONÁRIAS
Em São Francisco Xavier, bairro da zona norte, onde minha família materna e paterna mora há varias gerações, o responsável pela prefeitura na área não passa por lá. Mal iluminado, lixo por todos os lados, poucas papeleiras(aquelas cestas de papel que ficam nos postes), assim é o bairro. Isso sem contar com as concessionárias, como a Supervia e o Metrô, que desligam as escadas rolantes e não estão nem aí para a população daquela região. O Metrô ainda consegue manter um padrão de limpeza, porém com a Supervia já é diferente, a estação de trem de São Francisco Xavier está em péssimas condições, com lixo por todos os lados!
Alô senhor André Ferraz, Administrador Regional do Grande Meier, que responde por essa área, cadê o trabalho?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AINDA SOBRE O METRÔ

Depois de gastar quase cinco minutos preenchendo um formulário no site do Metrô, tentando fazer uma reclamação sobre a situação que relatei ontem, olha só o que aconteceu:
Erro 103Falha no sistema. Reinicie seu navegador e tente novamente.

SACANAGEM! É ASSIM QUE ELES PRETENDEM MELHORAR OS SERVIÇOS?

domingo, 12 de dezembro de 2010

METRÔ RIO, CAMINHOS PARA UMA VIDA MELHOR?

Hoje peguei o Metrô às 14:43h na estação Triagem. A pessoa que me acompanhava estranhou a escada rolante que não funcionava e comentamos: Se fosse em uma estação na zona sul, não estaria parada! Ao entrarmos em um dos carros do trem, o ar condicionado não funcionava, comentamos novamente: Será que na linha 1 acontece isso? Um aviso colado no tal carro sem ar condicionado dizia: "O ar condicionado desse carro foi reformado" Ao lado um telefone para contato: 4003-2111. Liguei e uma secretária eletrônica me informou que só poderia falar em dias úteis...
Há algum tempo atrás, entrevistei o deputado estadual Alessandro Molon, que tentou, sem êxito emplacar uma CPI do Metrô, justamente por conta do desrespeito que a concessionária tem com os cidadãos Cariocas. A população de nossa da Cidade Maravilhosa precisa ser respeitada!

Compartilhe!