segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VEREADOR ELIOMAR COELHO CONCEDERÁ TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA A ANF

Nos últimos dias conversei com o deputado federal Chico Alencar, velho conhecido desde a época que éramos do PT e também com o deputado estadual Marcelo Freixo, também outro velho conhecido, desde que fomos juntos da mesma direção do Conselho da Comunidade. O assunto de nossa conversa foi o rumor que pairou sobre minha atuação durante as últimas eleições, que teria feito o vereador Eliomar Coelho negar o nosso pedido de utilidade pública para nossa organização. Falei que o Eliomar havia recebido alguma informação que não conferia com a verdade dos fatos e pedi para que eles esclarecessem, já que me conhecem a mais tempo e poderiam referendar minha atuação. Também quis fazê-los entender a importância de mantermos nossa proximidade, apesar de termos também algumas divergências!
Hoje estive no gabinete do Vereador Eliomar Coelho e fui recebido pelo Renato Cinco, amigo e companheiro de lutas. Eliomar teve um contratempo e não pudemos conversar, porém ele disse por telefone que concederá o título de utilidade pública para a Agência de Notícias das Favelas.

VITÓRIA DA VERDADE!



domingo, 20 de dezembro de 2009

A verdade sempre vence...


Amanhã terei uma reunião com o vereador sobre o qual escrevi em minha última publicação no blog...tudo irá se esclarecer!

A verdade sempre vence...

Compartilhe!