sábado, 27 de setembro de 2008

ENQUETE SOBRE O MST

Faltam três dias para encerrar a enquete que criamos para saber sua opinião sobre o MST. Criamos quatro possibilidades de voto, para que você não deixe de votar. Temos pessoas votando aqui no Rio, no Paraná, em Brasília, São Paulo, Sergipe e até no exterior. Convide seus amigos para votarem e expressarem o que pensam sobre o movimento. Para algumas pessoas que pensavam que pela minha atuação nos movimentos sociais, o voto pelo apoio ao MST seria maioria, uma surpresa! Parece que as opiniões estão equilibradas... Vote você também!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

UERJ OCUPADA

Já falei aqui sobre minha proximidade com a UERJ, é só procurar na busca do blog. Já fazem alguns dias que a reitoria da universidade está ocupada pelos estudantes que fazem várias reivindicações. Professores e demais membros da instituição aprovam e apoiam a ocupação, assim como diversas entidades representativas. Fica aqui minha indicação do blog da ocupação para que vocês possam acompanhar e interagir com os estudantes da UERJ.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DEBATE NO IFCS

O Núcleo de Inclusão Social convida para:

III Mostra de filmes e debates: Direito à Moradia e à Cidade

23 a 25 de Setembro - 18hs

23/09 - Filme: Hiato: Passeio no shopping - Debatedores: Vladimir Seixas (Direitor), Maria Clara Dias (UFRJ) e Ricarda Lucilia (UFF) e André Fernandes (Agência de notícias das favelas)

24/09 - Filme: Quilombo da Bahia - Debatedora: Iane Germano (Representante Cultural de grupos vítimas de discriminação)

25/09 - Filme: O Sonho de Rose - Debatedores: Tetê Moraes (Diretora), Lurdinha (Movimento dos Sem Moradia), João Barbosa (Ocupação Chiquinha Gonzaga)

Local: IFCS - UFRJ, Largo de São Francisco de Paula, nº1, Centro.Sala Celso Lemos, 3º andar

Maiores informações no site: www.projetonis.org

*Serão emitidos certificados para aqueles que apresentarem mais de 50% de presença

Compartilhe!