sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Faltam 51 dias...

Minha vida tem sido uma grande correria. Como tenho dito: um minuto em campanha vale uma hora! Faltam exatos cinquenta e um dias para as eleições e estamos obstinados para eleger nossos candidatos. Meu partido, o LIVRE, apesar de não ter legenda, já tem candidatos. Para deputado estadual, nosso candidato é o André Lazaroni, que já é deputado por dois mandatos, sendo mais conhecido nas últimas eleições como ANDRÉ DO PV. Nosso federal é Claudio Rocha do LIVRE. Claudio é Negro, Favelado, Militar e Gay. Acreditamos na eleição dele também e criamos inclusive um bordão: É POSSÍVEL!

Uma das minhas grandes dificuldades está sendo me dividir entre o LIVRE e a ANF, duas organizações que ajudei a fundar. Hoje pela primeira vez concedi uma entrevista para Sarah Duarte, jornalista, sobre o LIVRE e a ANF. Sarah está escrevendo uma matéria sobre a fundação do partido para o jornal A VOZ DA FAVELA. Nosso jornal, que estava sendo publicado com vinte mil exemplares, terá uma tiragem de QUINHENTOS MIL EXEMPLARES! Uma grande vitória de nossa equipe da ANF e também do LIVRE, que começa com várias personalidades das favelas, como Rumba Gabriel, em sua fundação.

A ANF e o LIVRE não param de crescer! Convido vocês a ficarem de olho em nossos trabalhos através de nosso site e também para nos contactar para ingressarem em nossas fileiras:


Compartilhe!