sexta-feira, 31 de julho de 2009

Time is money...

Ontem fiquei extremamente irritado com uma pessoa que marcou um compromisso comigo e me deixou esperando por mais de uma hora. Além disso não teve sequer a consideração de me dar um telefonema. Para pessoas assim que acham que não tenho mais o que fazer, vou deixar esse incidente como exemplo! Para essa pessoa eu não tenho mais tempo e não atendo nem mais o telefonema dela! O tempo está passando e tenho muito para fazer para que minha agenda fique parada por uma hora sem uma satisfação!

E por falar em agenda, ontem estive no lançamento do livro dos RATOS DI VERSOS, que aconteceu no espaço Sérgio Porto. O evento foi muito concorrido e estiveram presentes poetas de todo o Rio de Janeiro, além de produtores de diversos eventos. Depois estive no Parada da Lapa. Fui convidado pelo Anderson Pomar, da BAND, que estava na produção do Fundo de Quintal. Foi um show maravilhoso. Encontrei com Sérgio Ricardo, sub-secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu. Convidei ele para compor a nova diretoria da ANF. Estive também com o Alex, que estudou comigo no colégio Pedro Segundo e que agora está no grupo OS MORENOS.
Bom, como eu ia falando, em nossa sociedade capitalista...tempo é dinheiro!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lançamento do livro dos RATOS DI VERSOS amanhã!

*Enquanto os RATOS percorrem os becos da Lapa em busca de nova toca para tocar o RATOS DI VERSOS, aproveitarão do elevado espírito de Maurição que convidou a ratatuia toda para ocuparem 30 minutos de uma seleta corja artística no CEP 20.000.

*Então quinta(amanhã) haverá um RATOS DI VERSOS no coração do CEP. Ou seja, a auto-gestão do RATOS DI VERSOS será testada fora do beco. Lá estaremos lançando o livro RATOS DI VERSOS*(uma coletânia com alguns dos representantes do movimentado movimento).

**RATOS DI VERSOS é uma entidade maior, é estado de espírito, é um mundo para se ver o modo.*

*RATO que é RATO não vai faltar!
Onde? É lá no Espaço Cultural Sérgio Porto*
Endereço: Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro.
O evento é de 19hs até meia noite.

Convite de Dudu Pererê

terça-feira, 28 de julho de 2009

Prefeituras de 26 cidades do Norte do Paraná devem fechar as portas amanhã em protesto.


A reclamação é pela queda nos repasses federais do Fundo de Participação dos Municípios.

Murilo Battisti*

As prefeituras que compõe a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, como Apucarana, Jandaia do Sul e Ivaiporã, vão paralisar os serviços municipais nessa quarta-feira. A manifestação contra a queda nas arrecadações do Fundo de Participação dos Municípios.

O corte nos repasses compromete o pagamento de despesas e o planejamento da prefeitura, principalmente em cidades menores. “Alguns municípios de pequeno porte dependem exclusivamente destas verbas”, afirma o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira.

Segundo o prefeito João Carlos de Oliveira, no início do ano o Governo Federal repassou uma verba para compensar as perdas, mas não supriu as necessidades, principalmente nos municípios de pequeno porte que dependem exclusivamente dos recursos.

Para o prefeito de Apucarana, o Governo Federal deveria manter os valores repassados o ano passado para resolver o problema. “Ele [Governo] deveria pelo menos manter o que foi repassado em 2008. É preciso medidas suplementares para suprimir as defasagens do primeiro semestre”.

O protesto dos 26 municípios do Vale do Ivaí foi definido na sexta-feira e vai acontecer nessa quarta-feira. Apenas os serviços de saúde e educação devem funcionar normalmente.
*Jornalista

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Deu na GRANDE mídia...

MEDO NO BORÉL



Moradores do Morro do Borél andam preocupados com o fechamento dos Postos de Policiamento Comunitário que funcionavam nas favelas Casa Branca e Chácara do Céu. Temem a vota dos confrontos entre as diferentes faccões que dominam as comunidades.

Fonte: Jornal O DIA - INFORME DO DIA - Fernado Molica com Marcelo Remígio - 26 de julho de 2009

Compartilhe!