terça-feira, 31 de março de 2009

SOBRE O PT do B

Acabei de ser informado pelo presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro, que o mesmo se reunirá dia 27 de abril, segunda-feira, na ABI, no Centro do Rio, em uma cerimônia que contará com os novos presidentes municipais, os novos filiados, entre eles o ex prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, pré-candidato ao governo, juntamente com os demais pré-candidatos em 2010. Ele ainda antecipou que no dia 23 de maio de 2009, de 10 ás 14hs, sábado, acontecerá a Convenção Regional do PT do B -RJ (estadual), na Câmara Municipal de Niterói.

segunda-feira, 30 de março de 2009

EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA NO SENADO

Acabei de assistir o senador Eduardo Suplicy discursar no plenário do Senado Federal. Em seu discurso ele fez o que todos os membros daquela casa deveriam fazer! Ele informou o nome e as funções de cada um dos funcionários de seu gabinete. Ele é o idealizador do programa de renda básica para todos os brasileiros. Além de todas as informações que deu, demonstrando total transparência de seu mandato, informou que está viajando para fora do país, sem ônus algum para o Senado Federal. Isso é que é senador, o resto é brincadeira! Parabéns aos paulistas que elegeram esse Homem!!!!
Quem quiser pode mandar um e-mail para ele parabenizando-o por sua postura: eduardo.suplicy@senador.gov.br

MELHOR VOCÊ PARAR DE FUMAR!

O governo acabou de anúnciar o aumento do imposto sobre os cigarros. Aumento entre vinte e vinte e cinco por cento. Em contrapartida o material de construção vai ficar mais barato. Os carros também ficam em conta! Uma ajuda para indústria automobilística. Motos também ficam em conta durante a crise! Muito bom isso... melhor repensar se não seria bom achar outra coisa para te dar prazer! Minha tia por exemplo, teve que parar...descobriu um cancêr, que para nossa alegria não estava em estágio avançado! Que tal começar a meditar?

domingo, 29 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DO DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES

Ontem completaram dois anos que decidi colocar no ar esse blog, que deveria ter uma atualização diária. Infelizmente a correria com muito trabalho de assessoria de imprensa e da ANF, não me permite fazer atualizações da maneira que gostaria. Agora mesmo estou em São Paulo, já tendo ido até a Bahia e sem saber que dia estarei de volta ao Rio... Com certeza nos próximos dias estaremos, juntos na Cidade Maravilhosa, comemorando os dois anos do DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES. Aproveitem para lerem as mais de trezentas publicações que constam neste blog que está sendo revisado.


Compartilhe!