quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"ELE" ENTROU?


Na vila onde moro, em meu bairro, nas favelas que percorro, na Lapa ou em qualquer lugar que vou, a pergunta que mais tenho ouvido desde o dia 03 de outubro é: "E aí? "Ele" entrou? Resposta: Sim! "Ele"entrou com quase cinquenta mil votos...obrigado por seu voto!

"Ele" é André Lazaroni, deputado estadual reeleito para o terceiro mandato. Trabalhei com André em seu primeiro mandato e retornei agora, ainda mais animado, porque "ele" se tornou o defensor das favelas do Rio. Mesmo com a mudança de partido e de nome, de "André do PV" para André Lazaroni, houve um aumento significativo no número de votos. Isso demonstra que ele está no caminho certo.

Estou realmente muito empolgado com a vitória do meu candidato que prova não estar brincando ao falar que abraçou as favelas do Rio. Ele realizará a primeira audiência pública, convocada por um deputado estadual, em uma favela, a Rocinha.

Parabéns aos 49.836 eleitores!

Aproveito para agradecer aos meus familiares, amigos, vizinhos e parceiros que me deram seus votos elegendo André Lazaroni. Contem conosco!

Compartilhe!