segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Distribuindo jornais

Essa semana que passou foi uma loucura! Estive correndo para distribuir nosso jornal e não consegui parar um só instante... Fomos em vários sindicatos. Distribuímos para cada gabinete da ALERJ e da Câmara de Vereadores. Já distribuímos para a Rocinha, Dendê, Prazeres, Vigário Geral, Parada de Lucas, Providência, Borél, Cantagalo, Acari, Maré, Vila Triagem e Andaraí. Deixamos também na FAFERJ, na UERJ, no IFCS e na Candido Mendes. As ocupações de sem-teto também receberam. Estivemos presentes em alguns atos e manifestações pelo centro do Rio. Ahh! Não dá pra esquecer que deixamos também na sede de alguns partidos.
Agradeço a colaboração na distribuição: Talys, Claudia, Orlando, Gabi, Arcanjo, Aderlan, Luang e Flávio Minervino, TV ROC, FURACÃO 2000 e sindicato dos bancários.
Tenho recebido diversos telefonemas e e-mails de parabéns pelo jornal e de apoio para o próximo que sairá dia 10 de dezembro. Cada mês faremos um lançamento em um lugar diferente. O próximo será no sindicato dos bancários. Todos estão convidados!

Compartilhe!