quarta-feira, 5 de maio de 2010

Notícias do LIVRE

Desde que vesti a camisa do LIVRE, partido que estou ajudando a fundar, para minha felicidade, tantas outras pessoas também estão vestindo a camisa. Ontem estive reunido com Aderlan Crespo, advogado e professor universitário, membro do conselho diretor da ANF e agora também do LIVRE! Foi uma importante adesão para nosso grupo, que cresce e já se torna bem respeitado. O que mostra isso é o fato de membros da executiva nacional já terem conversado com o presidente nacional do PT, sobre apoio para campanha da Dilma, além do encontro com um Ministro de Estado, também em brasília, sondando sua possível vinda para nosso partido. Outros amigos e companheiros de luta estão vindo para o partido também, como é o caso do Mynssen, um dos fundadores do PV, que está em nossa executiva nacional (provisória). Ainda sobre as conquistas de pessoas importantes para nosso grupo, posso citar o Rumba Gabriel, liderança comunitária que fundou o MPF - Movimento Popular de Favelas. Rumba empolgado, já levou para sua comunidade centenas de fichas de apoio para a fundação do partido, que pretende conquistar seu registro legal ainda este ano!

Convido à todos os meus amigos a conhecerem o partido LIVRE, do qual sou membro fundador, secretário de comunicação da executiva nacional(provisória) e também secretário de comunicação da executiva estadual.


domingo, 2 de maio de 2010

MEUS AMORES!

Hoje é um dia especial...aniversário de minha filha e da minha namorada! Nasceram no mesmo dia...que coincidência, né? São realmente um tanto quanto parecidas: um pouco teimosas, porém meigas, sensíveis, dengosas, inteligentes e lindas! Dois presentes de Deus, que me incentivam a não parar de acreditar e a continuar lutando por um mundo melhor. A vida ficou mais bela com a chegada da pequena Kauanne há sete anos atrás e mais ainda desde o dia doze de março, quando conheci minha namorada e me apaixonei de maneira ímpar por essa pessoa com quem faço muitos planos de Vida.

Meus amores, a Vida é Linda com vocês ao meu lado!

Compartilhe!