sábado, 11 de dezembro de 2010

ROCK IN RIO





TODOS NUMA DIREÇÃO, UMA SÓ VOZ, UMA CANÇÃO....
Quem não lembra dessa música? Eu lembro da primeira edição...eu era um adolescente e fui um dia ver: Whitesnake, Iron Maiden, Queen, Baby e Pepeu, Erasmo Carlos e Ney Matogrosso!

Em vinte dias e com dez meses de antecedência, já foram vendidos cem mil ingressos! Aguardem novas informações...
EU VOU!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não deu na GRANDE mídia...

COMEMORAÇÕES NO PT do B

Vinicius Cordeiro recebeu ontem um telefonema do ex-governador Garotinho. O assunto? Eleições municipais de Campos. Afinal, além de ser presidente do PT do B, Cordeiro é um dos melhores advogados eleitorais do país. Ele acaba de ganhar no TRE a recontagem de votos para seu partido, o que deu para a legenda mais uma vaga na Câmara dos Deputados. Garotinho e Vinicius se encontrarão nos próximos dias...

O partido de Vinicius se reunirá na sexta, em uma comemoração de fim de ano, no hotel Ouro Verde, em Copacabana.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ARTIGO SOBRE CRACK


O crack é uma droga que está devastando a vida de milhares de pessoas e talvez estejamos falando muito em breve em milhões! Tenho ficado preocupado com a grande quantidade de pessoas que estão nessa viagem, que para muitos está sendo sem volta. Já vi muitas pessoas que acabaram com suas vidas, com relacionamentos, com amizades e com a própria dignidade por conta dessa droga, por isso resolvi me aprofundar mais e estou preparando um artigo. Quem quiser ajudar, pode me enviar relatos de pessoas, amigos ou até parentes que estejam na luta para "trazer de volta" seus entes queridos. Sei que os relatos não serão poucos, infelizmente... Vamos entrar juntos nessa luta?

Compartilhe!