quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PERSEGUINDO UM SONHO - A HISTÓRIA DE FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DE FAVELAS DO MUNDO

Essa é a primeira publicação em meu blog pessoal desde que resolvi que deveria me dedicar exclusivamente à Agência de Notícias das Favelas e ao meu livro. Pois bem, nossa organização cresceu, novas pessoas estão conosco, um time muito bom! Conseguimos aprovar o projeto REP - Ritmo E Poesia, patrocinado pela Secretaria de Cultura. Dia onze, vamos fazer a defesa oral de outro projeto que se encontra na última fase de avaliação, um documentário sobre Mister Catra. Nosso trabalho não para de crescer e cada vez tenho mais certeza que quero PERSEGUIR ESSE SONHO até os últimos dias de minha vida! Temos tido muitas visitas em nosso site, que já está sendo visitado em setecentas cidades, distribuídas em setenta países do mundo. O sonho se torna real a cada dia. Temos pessoas de outras cidades que estão se dedicando para que nossa organização possa crescer e se multiplicar.
Sobre meu livro, ele terá dezesseis capítulos e nele conto minha história desde que abandonei a carreira de Fuzileiro Naval para me tornar missionário, até os dias atuais. Ele servirá como porta de entrada para cada pessoa que queira conhecer nosso trabalho, entender nossa história e participar também desse sonho. Pretendo terminá-lo em poucos dias e enviá-lo para o Caco Barcellos, que fará o prefácio. Com o livro, pretendo ampliar o número de palestras pelo Brasil e exterior, agregando recursos humanos e materiais para nossa organização.

Quero fazer um agradecimento especial aos que estão PERSEGUINDO UM SONHO comigo, pois caso contrário, não poderia ter me dedicado integralmente conforme fiz. Amigos(as) e parceiros(as) que se tornaram meus mantenedores durante os últimos cinco meses. MUITO OBRIGADO, sem vocês eu não conseguiria!

Compartilhe!