quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROGRAMA FAIXA LIVRE


Amanhã, às 8:30h, estarei participando do programa FAIXA LIVRE, da rádio Bandeirantes 1360 AM. Na pauta a situação do Rio, as manifestações ocorridas, a ocupação do Alemão, as queixas dos moradores, a situação geral de segurança. Não percam!

PROGRAMA ATUALIDADES

Daqui há pouco, às onze horas, estarei participando do programa ATUALIDADES, da rádio MEC AM, 800 KHz. No programa estará também o presidente da FAFERJ - Federação de Favelas do Estado do Rio de Janeiro. No comando, um amigo, o jornalista Cadu Freitas. Até lá!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ENCONTRO MARCADO

O advogado João Tancredo, que foi candidato à presidência da OAB/RJ, estará recebendo hoje Simone Barros, esposa de Willian da Silva Lima, O PROFESSOR, autor do livro QUATROCENTOS CONTRA UM, que foi para as telas do cinema há meses atrás.

A seguir cenas dos próximos capítulos...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DESLIGAMENTO DO PARTIDO LIVRE

Muitas pessoas, amigos e companheiros vinham me questionando, por saber de minha história, sobre minha participação no partido LIVRE. Eu mesmo estava preocupado, pois amigos e companheiros históricos não estavam entendendo nada! Fiquei extremamente decepcionado, pois esperava que a frase que regia a agremiação, UMA NOVA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA, seria mesmo levada a sério. Me enganei! Não era e não é...porém, um dos motivos que ainda me mantinham como membro da executiva nacional, era o fato de ter Dalva Lazaroni na presidência do mesmo.
Pois bem, ainda há pouco, Dalva Lazaroni pediu seu desligamento do LIVRE e imediatamente, após sua fala, na reunião do partido, pedi também minha retirada do mesmo. Portanto, declaro que não estou mais participando da fundação do partido LIVRE e também não sou mais o secretário nacional de comunicação. Agradeço as centenas de pessoas que me acompanharam. Ao mesmo tempo, reafirmo minha disposição para continuar a me dedicar à ANF - Agência de Notícias das Favelas, que infelizmente, por estar me dedicando ao LIVRE, ficou um pouco comprometida.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COISAS DA POLÍTICA

O LIVRE, partido em processo de fundação, que conta com esse jornalista que vos escreve como secretário nacional de comunicação, se reunirá amanhã com Dalva Lazaroni, sua presidente nacional, para avaliar as eleições e traçar os rumos que deverá tomar.
O PC do B, que ajudou o governador Sérgio Cabral a se reeleger e também participa do governo federal e municipal, ainda não foi convidado para compor o novo mandato de Cabral.
A seguir cenas dos próximos capítulos...

Compartilhe!