sábado, 18 de agosto de 2007

SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS...

Meus dias estão contados por meu Deus, que criou o céu, a terra e tudo o que nela há...


Essa é a única resposta que posso dar, não só para qualquer pessoa que pense em fazer algo contra a minha vida e ideais, como para outros que no futuro pensem em deter nossa missão!


Um dia, quando era secretário executivo da CASA DA PAZ de Vigário Geral, recebi uma ameaça de morte pelo telefone. Dessa vez, dez anos depois, recebo outra ameaça, só que agora pela internet, através de um e-mail. No texto, a pessoa não identificada, dizia: "seus dias estão contados..."

Da última vez que me preocupei com minha segurança, apareceram amigos de todos os lugares para me dar "proteção". Tenho pessoas que gostam de mim em tantos lugares, pois nunca me esquivei de estar ajudando as pessoas por conta de limitações, quer fossem essas pessoas jornalistas, políticos, policiais, pastores, sociólogos, bancários, pedreiros, banqueiros, ou até mesmo os excluídos da sociedade. Entendo que o cristianismo é assim, não se priva de ajudar por que a pessoa foi condenada pela sociedade ou por uma classe. O cristianismo tem que estar acima disso, e foi assim que entendi a mensagem de Cristo.


Ainda falando sobre a proteção, em outro momento ouvi meu Pastor, Caio Fábio, me dizer o seguinte: "Anda distraído que nada vai te acontecer!" Foi quando recebi de um amigo de infância uma visita. Meu amigo, policial, me ofereceu "proteção". Ainda recebi um comunicado que dizia: "ninguém vai te tocar a mão". Ou seja, proteção de tantos lados e sentimento de insegurança...Nesse momento o que me fez sentir seguro é justamente o fato de saber que só Deus sabe minha hora! Só ele sabe quantos dias terei sobre a face da terra. Sendo assim, podem me ameaçar o quanto for, tentar o que for, porém, só Ele, o Justo Juiz, sabe quantos dias tenho.


Tendo sido dito tudo isso, peço que não percam tempo me ameaçando mais, pois não tenho tempo para perder! E mais: esse tipo de coisa só une mais nosso Time que sabe que está indo na direção certa. O que tiver que ser, será...pois No Caminho as coisas acontecem quando e como tem que acontecer...só Ele sabe!


"O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído..."





terça-feira, 14 de agosto de 2007

Não deu na GRANDE mídia...

FILME TROPA DE ELITE TERÁ PREMIER NO ODEON


Depois de várias dificuldades durante as filmagens que envolveu até o roubo de armas da produção, o filme TROPA DE ELITE dirigido por Zé Padilha e Rodrigo Pimentel (diretores de ONIBUS 174) terá sua premier no cine ODEON no dia 04 de outubro. O filme seria na realidade um documentário que acabou se tornando uma ficção pela dificuldade de se mostrar as histórias, que pelo que tudo indica podem ser verídicas. Com um mega-orçamento de doze milhões, TROPA DE ELITE promete bater record de bilheteria e público.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

QUAL SUA OPERADORA DE TELEFONE?

Vários motivos devem levar o cliente a escolha de uma operadora. A opção pode se dar desde o valor das tarifas e promoções, bem como a área de cobertura da companhia telefônica.

Desde sempre fui cliente da VIVO que tem uma excelente cobertura, mas também um dos maiores indices de processos de clientes insatisfeitos. Foi assim comigo! Precisei processar a operadora porque tinha uma linha de Maringá (Paraná), que mesmo com crédito, fiquei mais de um mês sem poder utilizar, sem que a operadora pudesse me explicar o porquê. Ganhei o referido processo, pois provei a importância de ter a linha e do prejuízo que me foi causado pela falta da mesma.

Depois que voltei para o Rio, há um ano atrás, resolvi mudar de operadora. Escolhi então a CLARO. A dificuldade que tive com minha operadora foi única: viajei a trabalho para uma cidade no interior do Espírito Santo, chamada Itarana, onde não só não havia sinal da operadora, como não era possível sequer comprar créditos para recarga, provando então que a operadora mente quando diz que está em todos os lugares do país.

Porém essa semana fiquei um pouco mais satisfeito com minha operadora, pois tomei conhecimento de promoções que realmente animam o consumidor que quer economizar, já que as tarifas para telefônia celular são um absurdo. Contratei então uma promoção através da qual falo para qualquer celular CLARO por apenas 0,06 centavos por minuto. Isso mesmo! Fica aqui meu incentivo para quem quer economizar é CLARO...

Compartilhe!