sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SOU LIVRE


CONVITE,

ENCONTRO ESTADUAL E POSSE DA EXECUTIVA ESTADUAL RJ



Caro Amigo(a), temos o prazer de convida - lo(a) para o encontro estadual do LIVRE,que celebrará a posse da primeira executiva estadual do Rio de Janeiro. O LIVRE é um partido político em processo de legalização que tem como objetivos principais a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O LIVRE ARBÍTRIO SOBRE SEU CORPO, SEXUALIDADE E RELIGIOSIDADE. Defende os direitos humanos, o acesso a cultura para todos, o eco desenvolvimento, o desarmamento , o fim dos monopólios da comunicação, os software livres, educação gratuita e de qualidade e emprego e moradia para todos. O LIVRE que foi fundado no dia 19 de dezembro de 2009, já conta com 15 diretórios estaduais e a estadual do Rio de Janeiro, mobiliza pessoas em cerca de 40 municípios do estado.

Contamos com sua presença.

27/02/2010 - 10h

Local: Auditório do SINDIPETRO

AV: Passos, 34 - Centro - Rio de Janeiro

Informações : 21 22107254

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MOLON NO CONGRESSO NACIONAL

Entrevistei hoje o deputado estadual Alessandro Molon (PT) para uma matéria que estamos preparando para o jornal A VOZ DA FAVELA. Ele está em seu segundo mandato, tendo sido eleito com mais de oitenta e cinco mil votos. Tem sido dificil sua atuação, uma vez que não concorda com um monte de coisas que o governador do Rio anda fazendo e o PT é base aliada do governo. Esse ano, Molon concorrerá à uma vaga de deputado federal. Com o barulho que ele está fazendo para instalar a CPI do Metrô não será dificíl ser eleito! A população do Rio agradece pela CPI para que a situação do Metrô não continue como está...só quem anda de Metrô sabe o que se passa!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

OS MELHORES BLOCOS DO RIO DE JANEIRO

Acabou hoje o Carnaval no Rio de Janeiro! A festa nas ruas daqui já é maior que o Carnaval de Salvador e o principal grito dos foliões foi "O RIO É MELHOR QUE SALVADOR..."
Estive em vinte e seis blocos que selecionei para BRINCAR O CARNAVAL! Deixo aqui minha sugestão para os que quiserem conhecer, no próximo ano, os melhores locais do Carnaval de Rua da Cidade Maravilhosa.
1 - Bola Preta - Bom
2 - Badalo
3 - Rio Maracatu
4 - Céu na Terra - Muito bom
5- Escravos da Mauá - Muito bom
6 - A Coisa tá Preta
7 - Empolga ás 9 - Bom
8 - Banda de Ipanema
9 - Imprensa que eu gamo - Bom
10 - Mamelúdicos
11 - Bloco da Madá - Muito bom
12 - Brejeiros - Bom
13 - Embaixadores da Folia
14 - Carmelitas - Bom
15 - Regula mas libera - Bom
16 - Kizomba - O MELHOR
17 - Orquestra Voadora - Bom
18 - Cordão do Boitatá - Bom
19 - Bip Bip
20 - Songoro Cosongo - Muito bom
21 - Monobloco
22 - Mulheres de Chico - Bom
23 - Exaltarei
24 - Voltar pra que? - Bom
25 - Afroreggae
26 - Bloco de Conga

Compartilhe!