sábado, 8 de janeiro de 2011

AMANHÃ JÁ TEM CARNAVAL

Abertura do Carnaval Não Oficial do Rio de Janeiro


Acontecerá amanhã, com concentração às14:30h, na Rua do Mercado, um encontro de blocos, dando início carnaval não oficial do Rio de Janeiro. O Carioca já quer sambar e esquentar os tamborins!


Blocos confirmados até 03/01/2011:

Cordão do Boi Tolo
Sambamantes
Largo do Machado, Mas Não Largo do Copo
Frevo Prato Misterioso (Comemorando Jubileu de Platina)
Butano na Bureta
Ih! É Carnaval!
É Tudo ou Nada
Universidade do Samba
Maria Vem Com as Outras
Desliga
Tribo do Tambor
Se Melhorar Afunda
Êpa Rei
Meu Bem, Volto Já!
Imprensa Que Eu Gamo
Cardosão de Laranjeiras
Barangal
Bafafá
Cutucano Atrás
Exalta Rei
Subbloco Ni Mim Bateu
Boco Infanto-juvenil Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Copinho
Turbilhão Carioca
Suburbanistas
F.U.B.Á (Foliões Unidos do Bloco Alheio)
Devassos da Cardeal
Escorrega, Mas Não Cai
Bloco do Sargento Pimenta

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

QUE IMPRENSA É ESSA?


Ontem estava em um escritório ao lado do antenado Vinicius Cordeiro. Ele me mostrou que Garotinho tinha publicado em seu blog, que no apagar das luzes de 2010, o Ministério Público denunciou o empresário Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, conhecido como “Rei Arthur” por seus contratos milionários com o governo Cabral. Fiquei pensando: Que imprensa é essa? A quem estão servindo?

O GLOBO ON LINE teve que dar a matéria, sobre o risco de ser furado, pois alguém mais cedo ou mais tarde daria! Com o advento da internet, caros colegas jornalista, não tem como esconder nada debaixo do tapete...tudo é questão de tempo!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMIDA NO BANHEIRO?

Antes de qualquer publicação esse ano, resolvi publicar sobre o que vi no reveillon no Leme. É isso mesmo! Comida saindo do banheiro, era o que podia ser visto no reveillon do Espaço OX. O pior de tudo era o valor! Quinhentos reais eram cobrados por pessoa! Como descobri isso? Pensei em comer e beber algo e falei para minha companheira, vamos ver como é isso aqui? Aí perguntamos por curiosidade: Quanto é? Uma pessoa disse quinhentos, outro segurança disse trezentos. Resolvemos então ir ao banheiro, que ficava dentro dos limites do cercado colocado pela casa, com seguranças que estavam na entrada. A pessoa que me acompanhava perguntou se poderíamos usar o banheiro, que é público. Eu, antes que o segurança falasse disse: Claro que podemos, é público! Quando estávamos descendo, garçons subiam com bandejas. Olhei para minha companheira, ela me olhou e uma interrogação ficou no ar...resolvi dar uma olhada. Tinha uma cozinha em um lugar totalmente fora dos padrões, do lado do banheiro, enquanto na porta do banheiro, uma garota que tinha cortado o pé, sujava o chão de sangue. Achei o cúmulo da falta de consideração com aquelas pessoas que tinham pago quinhentas pratas, para comerem o que saía daquele espaço!

Compartilhe!