sábado, 2 de maio de 2009

RATOS DI VERSOS HOJE EM CASA NOVA!!



*RATOS DI VERSOS *

*Agora fazendo teste em novo boteco.*

*O bar, lembro, é na Rua Gomes Freire 602-Lapa(quase esquina com Rua do
Resende)

A partir das 20hs*

*A cerveja é R$2,50, o barzinho parece que é de RATOS mesmo!*

*Conclamamos ajudas para o teste e o evento.*

*Seja solidário leve sua arte. *

*informações 9975-5779 ou 9399-9686*


Blog do Ratos di VERSOS:
http://ratosdiversos.blogspot.com



BECO MÁGICO
Para o Ratos di VERSOS

buraco a céu aberto
encruzilhada de palavras movidas a cerveja
reunião de amigos
reflexões hilárias
microfone liberado para o que der e vier
palavras ao vento, jogadas
tormentos no ventilador.

(Juliana Hollanda)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

CAMILLA E LEANDRO

Camilla Antunes foi uma das primeiras voluntárias da ANF. Ela acaba de lançar um site junto com seu companheiro, vale a pena conhecer!


O início de (quase) tudo

O meu primeiro post não poderia ter outro assunto q não fosse a nossa história. A nossa história profissional, diga-se de passagem. A pessoal ficará para outra oportunidade, já q é bem mais longa. Bom, vamos lá! No final de 2005, tirei férias no Jornal do Brasil, onde trabalhava há quase dois anos como repórter. Apesar de amar a minha profissão, sempre esbarrei na péssima estrutura do veículo de comunicação em q trabalhava. E o Leandro, por sua vez, tb passava por dificuldades no seu trabalho. Estressados, resolvemos relaxar numa viagem para Ilha Grande (um paraíso bem pertinho daqui).

camilla leandro ilha grande

Lá, falamos pela primeira vez na possibilidade de trabalhar com fotografia, hobby q consumia bastante tempo do nosso relacionamento. A minha mãe - q tem um papel fundamental na nossa vida - sempre nos incentivou a fazer isso. A viagem foi maravilhosa e voltamos determinados a comprar um equipamento melhor. Com incentivo de amigos q trabalhavam na área de eventos, decidimos q o nosso foco seria os casamentos. Até então, apesar de namorar há mais de cinco anos, ainda não pensávamos em casar.

Quando chegamos em casa, nossa primeira providência foi vender uma moto e uma máquina analógica para comprar a nossa primeira digital. Um mês depois estávamos fotografando um aniversário de 15 anos e mais alguns dias, um casamento. Desde então, não paramos. Nos apaixonamos pelos casamentos! A entrada da noiva, a espera do noivo, a preparação dos dois, os olhares dos pais, os abraços dos amigos. Tudo isso nos deixava cada vez mais encantados com o novo trabalho. Fotografar pessoas felizes e vivendo os seus momentos mais lindos nos emocionava. A partir daí, eu, q ainda não tinha tido coragem de largar a rotina das redações, resolvi q era hora de me entregar por completo à fotografia.

primeiro casamento

O trabalho foi fluindo super bem e o boca-a-boca passou a ser o nosso melhor aliado. Desde então, já registramos mais de cem casórios e decidimos q a nossa linda história de amor tb merecia uma comemoração inesquecível. Hoje, quatro meses antes do nosso grande dia, esperamos ansiosamente pelo nosso casamento. Chegou a nossa vez de estar diante da câmeras (ai, q friozinho bom na barriga!)!

nós por Aline Pereira

Prometo, vez ou outra, deixar aqui algumas dicas de noiva para noiva. E conselhos e sugestões serão sempre bem-vindos!

Tb queria agradecer a todos os amigos q sempre nos apoiaram, à minha grande (em tudo q tem direito) família, aos profissionais do meio, às minhas lindas amigas fotógrafas e às queridas noivas q confiaram em nós para registrar esse momento tão especial.

Muito obrigada!
Bjs afetuosos e até o próximo post!

www.camillaeleandro.com.br


Compartilhe!