segunda-feira, 13 de agosto de 2007

QUAL SUA OPERADORA DE TELEFONE?

Vários motivos devem levar o cliente a escolha de uma operadora. A opção pode se dar desde o valor das tarifas e promoções, bem como a área de cobertura da companhia telefônica.

Desde sempre fui cliente da VIVO que tem uma excelente cobertura, mas também um dos maiores indices de processos de clientes insatisfeitos. Foi assim comigo! Precisei processar a operadora porque tinha uma linha de Maringá (Paraná), que mesmo com crédito, fiquei mais de um mês sem poder utilizar, sem que a operadora pudesse me explicar o porquê. Ganhei o referido processo, pois provei a importância de ter a linha e do prejuízo que me foi causado pela falta da mesma.

Depois que voltei para o Rio, há um ano atrás, resolvi mudar de operadora. Escolhi então a CLARO. A dificuldade que tive com minha operadora foi única: viajei a trabalho para uma cidade no interior do Espírito Santo, chamada Itarana, onde não só não havia sinal da operadora, como não era possível sequer comprar créditos para recarga, provando então que a operadora mente quando diz que está em todos os lugares do país.

Porém essa semana fiquei um pouco mais satisfeito com minha operadora, pois tomei conhecimento de promoções que realmente animam o consumidor que quer economizar, já que as tarifas para telefônia celular são um absurdo. Contratei então uma promoção através da qual falo para qualquer celular CLARO por apenas 0,06 centavos por minuto. Isso mesmo! Fica aqui meu incentivo para quem quer economizar é CLARO...

Nenhum comentário:

Compartilhe!