terça-feira, 4 de março de 2008

Não deu na GRANDE mídia...

VERBAS DO PAC QUESTIONADAS EM MARINGÁ

Diversas entidades e partidos se reuniram ontem no Observatório das Metrópoles, que fica na UEM - Universidade Estadual de Maringá (PR), com objetivo de avaliar o uso das verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para "desfavelizar" a Cidade Canção. A quantia de vinte milhões, liberada pelo governo federal, será utilizada nos locais mais carentes da cidade, como é o caso do conjunto Santa Felicidade. O grupo reunido ontem encaminhou ofício à prefeitura com o pedido de uma audiência pública, para esclarecer à sociedade Maringaense quanto a ulilização de tal verba.

2 comentários:

Lilla disse...

Até que enfim nossa cidade canção tomou uma iniciativa... afinal maringá cresceu muito e com isso os problemas de uma cidade grande começam a aparecer. Mas "mais" que desfavelizar a cidade, têm de existir um trabalho de concientização nesses locais,principalmente para adolescentes, que pode não saber aproveitar a grande oportunidade.

Unknown disse...

fala a todos que visitarem este blog, em relação as bandas que vão tocar no V FESTIVAL REGGAE AMOR E PAZ que sera realizado na LONA CULTURAL RENATO RUSSO na Ilha do Goernador - Rio de Janeiro...em 13 de abril de 2008 a partir das 16hs....quem vem?!...teremos as bandas POSITIVA MENTE, ILHA REGGAE & JOSÉ RODRIGUES CQT,MC BIGULI,MANGA BRODERS e muito mais , compania de artes performaticas , malabares , sk8, artesanatos...não percam!!!
traga 1 kg de alimento não perecivel para as casas de acridades e orfanatos
onibus 634/910/328/322/901...
ingressos mulher 4 reais
homem 6 reais
uma realização ILHA REGGAE

Compartilhe!