quarta-feira, 22 de abril de 2009

MAIS DE NOVENTA ANOS DE HISTÓRIA

Já imaginou você poder voltar no tempo e lembrar o que aconteceu no início do século vinte? Sentar para conversar com pessoas que nasceram nessa época? Foi o que aconteceu essa semana quando estive com meus avós que completaram noventa e três e noventa e um anos respectivamente. Meu avô José Gomes de Souza e minha avó Irma Gomes de Souza fizeram aniversário, porém quem ganhou um presente fui eu que parei com eles para conversar...ontem meu avô e padrinho falou comigo sobre sua vinda para o Rio, sobre Getúlio Vargas, sobre a vida no começo do século passado, sobre atualidades, sobre o texto do Jabor de ontem no jornal O GLOBO, etc...

Além de me dar um grande exemplo de vida, meus avós ainda apontam para um caminho que anda um tanto quanto esquecido: Que um casal pode viver juntos uma vida toda! Eles são lindos...

Nenhum comentário:

Compartilhe!