domingo, 24 de maio de 2009

ANF busca parceiros e amplia colaboradores

A ANF – Agência de Notícias das Favelas é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, cujo objetivo é democratizar a informação da favela para o mundo, livre dos ruídos ocasionais no caminho entre a favela e os veículos de comunicação, promovendo não apenas o enfoque crítico da notícia, mas também privilegiando a informação in loco, produzida nas favelas por correspondentes-moradores e pessoas envolvidas com diferentes atividades nestas áreas de risco.

Atualmente estamos remodelando o portal da ANF (www.anf.org.br), reorganizando-o a partir de diferentes editorias para melhor desenvolvern nosso jornalismo comunitário. Além da busca por mais correspondentes comunitários, pretendemos também ampliar a colaboração de voluntários acadêmicos no portal, que postem regularmente artigos, matérias, resenhas e análises críticas, colaborando assim para a boa fundamentação teórica e reflexão do noticiário.

As pessoas interessadas em participar e colaborar com este projeto podem entrar em contato conosco para maiores informações através do email contato@anf.org.br

André Fernandes e Marcio Anhelli
Diretoria-ANF

Nenhum comentário:

Compartilhe!