quarta-feira, 17 de junho de 2009

DIÁLOGOS


Diálogo com meu amigo Revolucionário


Eu: Daqui há pouco tenho uma reunião com um contador.

Amigo: É...contadores...

Eu: Ja foi dito que o Homem precisa de três profissionais, perto, de confiança!

Amigo: É?

Eu: Sim...contador e...sabe os outros? Médico de confiança e advogado!(olho para meu amigo que cursou a Faculdade de Direito)

Amigo: Eu me contento com uma filósofa e meia dúzia de sem-teto...

Eu:( Depois de muitos risos) pois é...

Amigo: Ainda não sei como é que me viro com jornalistas...

Eu: Você pode se relacionar com um fuzileiro naval, ou com um missionário?

Amigo: Talvez seja mais facíl...

Um comentário:

mario fialho disse...

Oi irmão, adorei o diálogo, não foi difícil adivinham os protagonistas.

Segue meu link http://www.mariofialho.com

Compartilhe!