quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BASTIDORES DA POLÍTICA

O ambientalista Sérgio Ricardo recebeu um telefonema de Marina Silva. A ex-ministra está conversando com lideranças de todo o país sobre sua candidatura e já está articulando para as eleições de 2010. Sérgio está no PC do B.

Após o telefonema de Marina, Sérgio Ricardo recebeu outro telefonema do deputado André Lazaroni(ainda no PV), que não sabe por qual partido vira candidato. Segundo André, no PV é difícil ter legenda por conta de desafetos, mas o deputado garante que se reelege em qualquer partido.

Vinicius Cordeiro, presidente do PT do B, articula para seu partido ter candidatura própria ao governo do estado. Também está com o nome de um empresário, que está investindo, para ser candidato ao Senado pelo seu partido, colocando só um nome e deixando os candidatos livres para apoiarem um outro nome, que tudo indica ser o de Picciani. A chapa do PT do B virá completa e Vinicius garante: "Faremos três a quatro estaduais e um ou dois fedeirais".

Lindberg Farias esteve sondando o nome de Nilo Batista para ser seu vice.

Veronica Costa, que já exerceu dois mandatos e obteve quase trinta mil votos nas últimas eleições, porém ficou sem mandato por conta de uma multa eleitoral que deixou de pagar, virá candidata à deputada estadual pelo PMDB.





Um comentário:

Anônimo disse...

sabe o que não deu na grande mídia
colégio marechal joão batista de mattos,de coelho neto
esta com grandes problemas na explicação de gastos de instalação
de 20 caixonete de ar condicionado,foi divulgado em folha oficio nos corredores do colégio que supostos gastos custou aos cofres
publicos r$ 117.000{cento e dezessete mil reais ficou sabendo
dessa ,até o diretor foi trocado para acontecer isso ,alunos estam revoltado pediram até para diretor sair de lá pois isto e nojento não tem a cara do Rio de janeiro, desculpe pelo desabafo,em resposta
os alunos criaram ,O movimento os imorríveis, queremos diretor que conheça os seus alunos e não diretor de outro lugar, pois um professor do mesmo bairro pode fazer isso.

Compartilhe!