segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM DIA COM MUITAS EMOÇÕES

Ontem foi um dia inesquecível! Comecei o dia muito bem, afinal a felicidade é uma constante quando se ama alguém e esse Amor é recíproco. Começar a falar do dia que se chama ontem, sem falar no Amor que me move é impossível...

Acordei bem cedo, pois tinha um café da manhã de pessoas da cultura de nossa cidade e a pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff. O café foi em um hotel em Ipanema e lá estavam pessoas conhecidas, tais como: Morgana, do PT; Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal O GLOBO; Léo Borges, também do PT; Lindberg Farias, candidato ao Senado e outras que não eram minhas conhecidas mas conhecidas para a sociedade, como o chargista Aroeira, Hugo Carvana, Wagner Tizo, etc.
Quando Dilma chegou, fez questão de cumprimentar todos pessoalmente. Ela é muito simpática! Quando veio falar comigo, dei de presente para ela uma camisa da ANF e exemplares do jornal A VOZ DA FAVELA. Ela olhou para o jornal e disse:"A VOZ DA FAVELA? Que interessante!" Eu falei: "Vamos conversar!" Logo depois ela falou sobre cultura e várias outras pessoas também puderam se manifestar.

Saímos de lá, eu e Anderson Pomar, meu companheiro do partido LIVRE e fomos para a Portela, onde ela também estaria, em uma convenção do PT. Conversamos com Carlos Minc, Luiz Sérgio, Jorge Bittar, todos figuras conhecidas dentro da política do Rio de Janeiro. O LIVRE esteve em brasília em um conversa com o presidente nacional do PT, pois o apoio à Dilma é um caminho natural para nosso partido que não pode apoiar Marina, pois grande parte de nossos fundadores saíram do PV. Também não pode apoiar o Serra, por motivos óbvios!

Foi um dia emocionante e especial, pois várias portas se abriram para o LIVRE e para a Agência de Notícias das favelas...

Ao sair de lá, fui para a casa de minha namorada, pessoa que eu amo muito, apesar do pouco tempo que estamos juntos. Amo porque amo a Verdade e nosso relacionamento é baseado nisso! Tentei contar para ela tantas emoções que vivi, não consegui...Ainda bem que posso escrever, assim talvez ela entenda minha euforia de ontem!

Portas que se fecham, são como portas que se abrem, se abertas ou fechadas por Deus...se Ele fecha, ninguém abre, se Ele abre, ninguém fecha!



Nenhum comentário:

Compartilhe!