quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ELEIÇÕES NA ROCINHA - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


A polêmica das eleições na Rocinha, envolvendo o candidato que apóio, foi elucidada. A ANF foi até lá para conseguir a verdade dos fatos e publicou uma matéria no site e no youtube, com o titulo ELEIÇÕES 2010 - POLÊMICA NA ROCINHA. Vejam abaixo.

ELEIÇÕES NA ROCINHA - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



A equipe ANF foi até a Rocinha para investigar as notícias de que o deputado André Lazaroni seria o único candidato a fazer campanha na comunidade. Entramos em contato com os candidatos a deputado estadual Willian da Rocinha e Adelson Guedes, o presidente e vice-presidente da Associação de Moradores e a jornalista da TV Roc, Faby Giannini.

Todos concordaram que os candidatos não estão tendo qualquer dificuldade para realizar seu trabalho. O Morador da Rocinha e motorista de van, Romerito dos Santos, tambem foi entrevistado e afirmou que "todos os candidatos que querem, entram na comunidade"

O deputado André Lazaroni afirma que a Rocinha é uma das comunidades onde ele já tinha um trabalho e que também atua em outras favelas. Lazaroni assinou uma Carta Compromisso enumerando 11 prioridades para as comunidades do Estado do Rio de Janeiro. "Nosso objetivo foi dar poder real e legal a essas comunidades, ajudando as pessoas a sair da informalidade pra fazer parte do cotidiano político", afirmou.

Em tempo, cabe esclarecer que alguns candidatos que estão tentando fazer trabalho por lá e não estão conseguindo podem ser aqueles que nunca estiveram por lá e, naturalmente, são rechaçados pela comunidade. Afinal, a favela quer eleger quem realmente pretende defender seus interesses.

Assista ao video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5d-c5S_lAsI

Sobre este artigo

Publicado Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 às 19:20h. Categorias: Eleições, Não deu na Grande mídia....

Fonte: www.anf.org.br

Nenhum comentário:

Compartilhe!