sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COISAS DA POLÍTICA


Ontem tive uma experiência interessante. Cheguei em um local, onde estava uma pessoa com quem eu tinha tido um certo desintendimento na política. Essa pessoa estava em um programa de TV, dividindo o mesmo espaço que eu. Quando cheguei, a pessoa que estava ao vivo no tal programa, mandou um "salve" para a ANF e falou meu nome. Quando saí do estúdio de gravação, fiquei sabendo que era aniversário da pessoa em questão. Não tive outra coisa a fazer, se não dar um abraço nela. A pessoa me disse: "A política passa e nossa amizade fica, vamos em frente".
Ficou uma lição, que ainda preciso me aperfeiçoar: OS RELACIONAMENTOS NA POLÍTICA, APESAR DA NÃO CONCORDÂNCIA DE IDÉIAS, IDEAIS OU MODUS OPERANDIS, NÃO AFASTAM AS PESSOAS DE SUAS CONVIVÊNCIAS COTIDIANAS.

Nenhum comentário:

Compartilhe!