sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE 2


Ontem, finalmente, fui ver o filme TROPA DE ELITE 2. Achei inquietante! Parabéns ao Padilha, Pimentel e todos as demais pessoas que produziram essa obra. A proximidade com a realidade fica clara ao apresentar um sistema falido e passa de longe em momentos, como o que Nascimento, agora Coronel, enfia a porrada no secretário de segurança.
Depois do cinema, fui para a festa do filme, que aconteceu na Fundição Progresso. Entre os convidados VIPs encontrei Luiz Eduardo Soares, um conhecido personagem dessa guerra perdida que a segurança trava com a criminalidade. Outra pessoa que estava lá e que também conheço há muito, Jovem Cerebral, integrante do grupo Stéreo Maracanã, me surpreendeu com sua presença de palco. Além do grupo do Jovem, se apresentaram Gabriel - O Pensador, Tihuana, Negralha, Mc Papo Reto, Mc Junior e Mc Leonardo, André Ramiro, Leandro Sapucahy, Leci Brandão e Paralamas do Sucesso.

Hoje vou ficar mais recluso...amanhã, para quem quer saber, a boa é FESTA PHUNK!

2 comentários:

Debora disse...

Gostei mais desse segundo filme. As questões políticas estão mais visíveis e foi até bom ñ ter rolado a première antes das eleições, ia dar muita confusão... Pretendo ver novamente, mas só depois q o "oba-oba" passar.

hens disse...

interessante você ter gostado do filme e votado no andré lazaroni... se bem que como o filme mesmo diz no início, toda e qualquer semelhança com a realidade, é só coincidência...

Compartilhe!