sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BASTIDORES DA POLÍTICA

Aconteceu ontem, no Teatro Municipal, a diplomação do governador, senadores, deputados federais e estaduais eleitos pelo Rio de Janeiro. Depois da diplomação do governador reeleito Sérgio Cabral, dos senadores Lindberg Farias e Marcelo Crivella, com seus respectivos suplentes, foi a vez dos deputados federais e estaduais, que foram diplomados pela ordem de votação, sendo Garotinho o primeiro do federais e Wagner Montes entre os estaduais.

FAMÍLIA GAROTINHO

Ao ser diplomado, Garotinho não cumprimentou a mesa, que tinha em sua composição o governador Sérgio Cabral. Ao voltar para seu lugar, o ex governador sentou-se no lugar de Chico Alencar, que gentilmente, ao voltar, indicou para Garotinho onde era seu lugar.

Quando chegou a vez de Clarissa Garotinho subir ao palco, teve que ouvir vários assobios...ao receber o diploma, gritou "pai", e mostrou seu diploma.

DEPUTADO DO PT do B DIPLOMADO

Cristiano José Rodrigues de Souza, que obteve 29.176 votos, foi diplomado ontem. Por decisão do TSE os votos dos candidatos barrados foram contados para o partido. Com isso, o PT do B recuperou os votos que haviam sido considerados nulos.

Nenhum comentário:

Compartilhe!