quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMIDA NO BANHEIRO?

Antes de qualquer publicação esse ano, resolvi publicar sobre o que vi no reveillon no Leme. É isso mesmo! Comida saindo do banheiro, era o que podia ser visto no reveillon do Espaço OX. O pior de tudo era o valor! Quinhentos reais eram cobrados por pessoa! Como descobri isso? Pensei em comer e beber algo e falei para minha companheira, vamos ver como é isso aqui? Aí perguntamos por curiosidade: Quanto é? Uma pessoa disse quinhentos, outro segurança disse trezentos. Resolvemos então ir ao banheiro, que ficava dentro dos limites do cercado colocado pela casa, com seguranças que estavam na entrada. A pessoa que me acompanhava perguntou se poderíamos usar o banheiro, que é público. Eu, antes que o segurança falasse disse: Claro que podemos, é público! Quando estávamos descendo, garçons subiam com bandejas. Olhei para minha companheira, ela me olhou e uma interrogação ficou no ar...resolvi dar uma olhada. Tinha uma cozinha em um lugar totalmente fora dos padrões, do lado do banheiro, enquanto na porta do banheiro, uma garota que tinha cortado o pé, sujava o chão de sangue. Achei o cúmulo da falta de consideração com aquelas pessoas que tinham pago quinhentas pratas, para comerem o que saía daquele espaço!

Nenhum comentário:

Compartilhe!