segunda-feira, 18 de julho de 2011

AGUARDEM O LANÇAMENTO DO MEU LIVRO!

Estou precisando concentrar meus esforços na ANF e no lançamento do meu livro que pretendo terminar nos próximos meses, por isso estão suspensas as publicações no meu blog. Muita coisa que está publicada nesse blog, estará no livro. Claro que você terá muito mais histórias, porém quem quiser saber algumas histórias, pode ler o que já está escrito aqui.

Comecei a escrever meu blog como um diário, por isso esse nome. Hoje ele já conta com uma média de quinhentas publicações. Fique a vontade para fuçar e saber mais da minha história que se mistura com a história da fundação da primeira agência de notícias de favelas do mundo.

Além de escrever meu livro e me concentrar no trabalho da ANF, também estou dando palestras que servem para divulgar e ampliar o trabalho da nossa organização. Quem me convidar para dar uma palestra, estará automaticamente ajudando a ANF, já que metade de tudo que eu ganhar darei para a nossa entidade.

Saiba mais sobre minhas palestras: http://www.anf.org.br/participe/palestras/

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto tempo. Perdemos contato, mas sempre lembro de nossas conversar. To bem e espero que vc tbem esteja. Quero muito ler esse livro. Desejo boa sorte. Gilmara Dantas. Gill Dantas.

Compartilhe!