segunda-feira, 30 de julho de 2007

MISTER CATRA CONVIDA!

Hoje Mr. Catra estará no Circo Voador no evento MISTER CATRA CONVIDA. Para quem tem dúvidas sobre como será o evento onde Catra estará com seu convidado Marcelo D2, leia a matéria que publiquei na ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS.



Circo Voador se torna local de encontro da Favela

Catra encontra com Caio Ferraz de Vigário Geral



Autor(es):André Fernandes


Quem foi que disse que segunda-feira é dia de ficar em casa? Mesmo com a chuva que começou a cair antes de começar o show, Mister Catra comandou a festa ontem (23/07), que segundo ele "é só o começo". Centenas de pessoas compareceram ao Circo Voador, que desde quinta-feira tem sido palco para dezenas de organizações, MC'S e DJ'S fazerem a festa da favela. De quinta a domingo aconteceu o II BIENAL FAVELA FESTA, que teve como mestre de cerimônia Jovem Cerebral. Ontem foi a vez de Mister Catra comandar o show com seus convidados. No palco junto com Catra cantaram os MC'S Sapão, Galo e Pé de Pano. Na platéia estavam centenas de pessoas que gostam do funk, e entre elas um convidado ilustre de Mister Catra, o sociólogo Caio Ferraz, fundador da Casa da Paz de Vigário Geral.
O evento de ontem foi o primeiro de uma série que estão por vir. Semana que vem estará com Catra nada mais, nada menos que Marcelo D2. Ainda mais adiante o empresário de Catra já citou o grupo REVELAÇÃO, que canta O SIMPÁTICO (letra do Catra).

O evento aconteceu tranquilamente, ocorrendo somente um fato isolado. MC Sapão que havia estacionado seu carro no lado do Circo, em frente a Fundição Progresso, teve seu veículo arrombado e o vidro foi quebrado:"acabei de tirar o carro da oficina" disse Sapão.

Nenhum comentário:

Compartilhe!