sábado, 15 de setembro de 2007

NOTA DE FALECIMENTO DE CAIO FÁBIO D'ARAÚJO

Acabei de entrar na internet aqui no Paraná e tomei conhecimento do e-mail abaixo enviado ontem por meu pastor Caio Fábio. Sem muitas palavras para esse momento. Estamos juntos mesmo longe...

NOTA DE FALECIMENTO DE CAIO FÁBIO D’ARAÚJO


PAPAI VOLTOU PARA CASA E VIVE ALEGRE JUNTO AO PAI


“Depois de morto ainda fala...” — Hebreus.


Depois de 40 dias na UTI do Hospital Santa Júlia, sendo tratado como um anjo e por anjos, tendo sobrevivido durante este período por total intervenção de milagres divinos e excelentes cuidados médicos e hospitalares, hoje, às 13 horas de Brasília [12 horas em Manaus] — partiu em paz como em paz viveu; e foi cercado de amor, conforme o muito amor com o qual ele a todos amou.

O corpo será velado a partir das 17 horas de hoje na Igreja Presbiteriana Central de Manaus [Rua Silva Ramos 493 esquina com Tarumã], na qual serviu como pastor por quase 25 anos, e como pastor emérito.

O sepultamento será amanhã às 16 horas no Cemitério São João Batista, na sepultura da família.

O culto de ações de graças pela vida linda de papai será amanhã às 14:00h na Igreja Presbiteriana Central: Rua Silva Ramos 493 esquina com Tarumã.

Nós da família agradecemos todo carinho e que a nós nos tem vindo de todos os modos e de todos os lugares.

Nosso agradecimento mais que especial ao doutor Marcel, que se entregou com o amor de um amigo; ao doutor Javier, que foi o cardiologista dele nos últimos anos; ao doutor Sarkis, dono do Hospital e que nos serviu com todo carinho e sem limites; e aos enfermeiros Hilton, Gerilson, Daniel, Miquéias, Batalha e outros, os quais se deram a ele com a força de quem amava.

Nossa família vive da fé; e, meu pai viveu mais ainda; de tal modo que nossa saudade já está plena de amor consolador.

Nele, em Quem a morte já não mata, mas apenas eleva,


Lacy,
Suely,
Ana Lúcia
Caio Fábio Filho,
e todos os netos e bisnetos de meu paizinho.

Nenhum comentário:

Compartilhe!