terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A POLTRONA

Há alguns dias meu amigo Wilame Prado, estudante de jornalismo do CESUMAR, lançou seu blog A POLTRONA. Estive com ele ontem para esclarecermos alguns fatos sobre minha estádia em Maringá, já que ele escreveu sobre minha vinda no dia que cheguei à cidade. Não podia deixar passar em branco a divulgação de mais um blog que já está na lista de nossas indicações! Ele fez um novo texto que acaba de publicar sobre minha passagem pela Cidade Canção. O texto me fez chorar, provando mais uma vez que é a pessoa sensível que havia dito que era uma vez em sala de aula! Fico contente ao ler o texto e saber que posso também pedir para nossos leitores entrarem no blog de Wilame Prado para saberem mais notícias do que estou fazendo e quais as "novas".

Leiam: A POLTRONA

Nenhum comentário:

Compartilhe!