quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O AMOR É ASSIM...

Fiquei com minha filha todos os dias durante o período que estive visitando ela, menos a última noite.
Quando chegou a tarde anterior ao dia que iria embora, sem saber quando voltaria novamente, minha filhinha disse:"Papai, eu quero dormir com minha mamãe!"
Confesso que fiquei triste e ainda tentei argumentar: Puxa filha, papai veio de tão longe para ficar tão pouco tempo...
Ela falou: "Mas eu com saudade da minha mãe!"
Procurei não demonstrar a tristeza que invadiu o meu ser e disse: Meu amor, faz o que você quiser, você é livre para fazer o que seu coração mandar... E procurei não demonstrar tristeza.
Ela foi dormir com a mãe.
O amor é assim...

Logo depois que escrevi esse texto, voltei para a casa onde estava hospedado. Ao chegar lá, encontrei minha filha na porta me esperando. Ela correu em minha direção, me deu um abraço e disse:"Eu voltei para dormir com você!"
No amor há liberdade para escolher...

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, que texto bacana. De uma sensibilidade sensacional.. Amei a narrativa e a emoção que jorra dele...

Unknown disse...

Andre, muito lindo mesmo seu texto. De arrepiar. Seus filhos, se ja nao tem, vao ter muito orgulho do pai. Bjs, Flavia Risso.

Compartilhe!