segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

VOCÊ SAIU NA FOTO?

Se você foi fotografado por mim, gostaria de esclarecer que as duas últimas câmeras que estavam comigo não eram minhas. A primeira que me refiro, era emprestada e foi furtada quando eu acabara de fotografar Carlinhos de Jesus abraçado com o Pedro Ernesto, presidente do Cordão do Bola Preta. Assim sendo, perdi todas as fotos que estavam lá! Algumas eu já tinha passado para o computador e já estão no orkut do DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES. Outras não tenho, infelizmente, para que as pessoas que estão me pedindo possam ter também.

A outra câmera que usei recentemente em Maringá, me foi emprestada pelo Bruno Ladeia, mantenedor do DIÁRIO, que ficou de me enviar as fotos. Estou esperando ele ter um tempo para fazer isso, já que a internet onde ele se encontra agora é discada, e seria muito difícil mandar rápido. Ficou a promessa que chegaria logo. Portanto, quem saiu na foto em Maringá, pode esperar que vai poder ver em breve, também no album do DIÁRIO. As fotos são liberadas para cópias, portanto agradeço se colocarem o crédito para quem tirou.
Também esclareço que a FOTO DA SEMANA do blog não foi modificada porque no momento estou sem uma câmera. Por isso se algum fotógrafo quiser enviar durante os próximos tempos alguma foto para que seja publicada, os créditos serão dados.
PS. O DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES aceita doação de uma câmera!

Nenhum comentário:

Compartilhe!