segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

NOVIDADES!

Desde o dia vinte e quatro de Dezembro que não publico nada aqui no blog. O motivo foi a avaliação que quis fazer sobre tudo o que aconteceu no ano passado e o que está acontecendo nos primeiros dias desse ano, com mudança de prefeituras e legislativos municipais. Precisei também de umas "férias" para dar atenção para minha filha mais velha, que já está com vinte anos, cursando faculdade em Brasília, e esteve por alguns dias aqui no Rio. Outra coisa que consumiu grande parte do meu tempo foi a ANF - Agência de Notícias das Favelas, que está passando por uma reestruturação.
Vamos começar o ano aqui no blog falando de alguns assuntos que estão em pauta e agradeço se os leitores forem ajudando com informações. Alguns exemplos de assuntos que iremos expor aqui será sobre a situação de guerra, ou melhor, de massacre, que Israel está fazendo com os Palestinos. Escreverei também sobre a posse de Obama amanhã, nos EUA, quando teremos inclusive um texto de Caio Ferraz. Além é claro, de publicarmos sobre a atuação do novo prefeito do Rio e seu "choque de ordem".
Agradeço por todos os acessos de nossos leitores no ano passado e espero que outros se tornem leitores esse ano também, indicados por aqueles que acham esse espaço relevante.

Nenhum comentário:

Compartilhe!