terça-feira, 31 de março de 2009

SOBRE O PT do B

Acabei de ser informado pelo presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro, que o mesmo se reunirá dia 27 de abril, segunda-feira, na ABI, no Centro do Rio, em uma cerimônia que contará com os novos presidentes municipais, os novos filiados, entre eles o ex prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, pré-candidato ao governo, juntamente com os demais pré-candidatos em 2010. Ele ainda antecipou que no dia 23 de maio de 2009, de 10 ás 14hs, sábado, acontecerá a Convenção Regional do PT do B -RJ (estadual), na Câmara Municipal de Niterói.

Um comentário:

Unknown disse...

comentario corrigido e atualizado:

A DESPEITO DA LIBERDADE

Fodam-se todos aqueles que me julgam pelo que fiz ou deixei de fazer! Só há um Cara que pode julgar meus trejeitos suprahumanos (upsss: será que estou correto com a nova reforma ortográfica?). Dizem que só Ele pode me julgar! Mas será que Ele está aí pra mim?

Essa tal liberdade é uma grande sacanagem que os burgueses europeus inventaram para nos aprisionar num processo alienatório feito ópio corroendo nossas almas. Já reparam como somos ridículos ao usarmos expressões do tipo: liberdade, paz, amor, igualdade.

Teste no seu dia-a-dia que irá perceber que só aqueles que dizem ter "consciência" do que são, é que irão usar essas balelas utópicas, canalhas e surrupiadoras de nossa mais ingênua existência. Nunca seremos esse ser livre que dizem porque liberdade é algo tão singular que a compreensão só é possível para quem a vive individualmente.

Como podemos pensar em liberdade frente a tanta desigualdade? Diante de tanta deformação da informação? Diante da manipulação até mesmo do nosso orgasmo? Liberdade seria, por exemplo, podermos transar em praça pública, mas se o fizermos dirão os canalhocratas de plantão: isso é "atentado ao pudor" e a "moral pública". Mas o que é atentado? Fuder na presença do Criador? Será que Adão e Eva fuderam em algum Motel? (Motel foi criado por broxas que queriam tirar proveito econômico da ereção alheia).

Outro exemplo da tal liberdade seria uma flamenguista ir ao Maracanã de camisa do mengão e “livremente” passar pela torcida do Vasco. Será que isso seria possível? Por isso afirmo que liberdade é falácia!

Basta repararmos no princípio de nossas vidas: será que eu seria gerado se minha mãe gozasse sozinha? Sera que eu existiria se meu pai, entre uma punheta e outra, ejaculasse sozinho num ralo de banheiro qualquer? Como podemos perceber até no advento da nossa concepção não houve um ser único ejaculando e nos gerando. Foi um ato de mão dupla ou de ..... foda mesmo! Foram dois seres que se uniram-- os quais chamamos pai e mãe -- para que eu e você viessemos a esse absurdo mundo. Eis então uma questão de princípio da própria existência humana: será que um ser poderia ser concebido com a vontade e “liberdade” de um só individuo?

É por isso que digo: Fodam-se todos aqueles que me julgam! Repito: Fodam-se todos, inclusive a liberdade!

Caio Ferraz
+ kafkaniano do que nunca e + niilista do que Nietzche
(04/05/09)

Compartilhe!