domingo, 29 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DO DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES

Ontem completaram dois anos que decidi colocar no ar esse blog, que deveria ter uma atualização diária. Infelizmente a correria com muito trabalho de assessoria de imprensa e da ANF, não me permite fazer atualizações da maneira que gostaria. Agora mesmo estou em São Paulo, já tendo ido até a Bahia e sem saber que dia estarei de volta ao Rio... Com certeza nos próximos dias estaremos, juntos na Cidade Maravilhosa, comemorando os dois anos do DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES. Aproveitem para lerem as mais de trezentas publicações que constam neste blog que está sendo revisado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns André!!!
Qd tiver um tempo vc me ajuda a criar o meu? Sua assessoria é imprescidível à mim nesse sentido ;-)
Qd voltar, vamos bebemorar viu.
Bjim

Compartilhe!