domingo, 12 de julho de 2009

FILHOS DO REI - O REENCONTRO



Estive agora pela manhã na IBMM - Igreja Batista Missionária do Maracanã, de onde fui membro e missionário durante muitos anos. Fui convidado pelo meu irmão Miguel Nikolaevsky, que está morando em Israel há quatorze anos. O tema de sua pregação foi MISSÕES COM RESPONSABILIDADE, utilizando o texto de Mateus, capitulo 9, versos de 36 à 38. O irmão de Miguel, o Guilherme, foi missionário também no Santa Marta, na época que eu trabalhava lá. Miguel contou de quando saiu daqui com sua esposa Cristina, cada um com uma mala e como sua vida prosperou pelo fato de investir em Missões. Contou que é proibido a evangelização em Israel e que pessoas são presas pelo simples fato de evangelizar. Disse também que trabalhou durante um tempo na polícia de Israel, quando teve muita oportunidade de falar de Jesus através de sua vida. A frase que me chamou atenção durante sua fala foi: "Em Missões não trabalhamos com números, mas lidamos com almas!"




Eu, Miguel, Marcus Vinicius, Alexandre Magno, Fernando Stefanino, Julio Libano, Marcos Romão e Sérgio Silveira, fazíamos parte do Ministério Filhos do Rei. Foi bom rever esse irmão que não via há muitos anos!

Vejam as fotos do culto de hoje no perfil do DIÁRIO ANDRÉ FERNANDES no orkut.

Nenhum comentário:

Compartilhe!