terça-feira, 21 de julho de 2009

O TEMPO NÃO PARA...

Sexta estive na comemoração de setenta e nove anos da Gafieira Elite, tradicional casa de eventos e festas do Rio de Janeiro. Tradicional mesmo! Quem reencontrei por lá foi a socióloga Julita Lengruber, que também estava se divertindo.
Sábado fui na Carnavália, no hotel Paris. Uma festa que acontece mensalmente em lugares diferentes. Essa edição aconteceu nesse hotel...um lugar psicodélico! Encontrei por lá André Porto, velho conhecido do Viva Rio. Trabalhamos juntos há muitos anos atrás durante a campanha RIO DESARME-SE!
Domingo fiquei de cama...muito trabalho e agitação me deixaram com uma inflamação na garganta. Não, não é gripe suína! Inflamação na garganta, um pouco de febre de domingo para segunda, corpo mole...mas não é gripe suína! Aliás, não acredito que se deva ter tanto alarde para uma gripe que mate tanto quanto uma gripe comum. Fiquei de cama ontem me reestabelecendo e recebendo telefonemas e mensagens do dia do amigo...bom quando se está doente ficar recebendo mensagens, né?
Hoje, apesar de ainda não estar recuperado, não pude ficar em casa. Além de outros afazeres no centro do Rio, tenho uma reunião com integrantes do PT do B, e outra com o Anderson, que trabalha com o Sérgio Ricardo, sub-secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu. Sem contar os afazeres da ANF, organização que prazeirosamente me dedico!
O TEMPO NÃO PARA...

Nenhum comentário:

Compartilhe!