sexta-feira, 31 de julho de 2009

Time is money...

Ontem fiquei extremamente irritado com uma pessoa que marcou um compromisso comigo e me deixou esperando por mais de uma hora. Além disso não teve sequer a consideração de me dar um telefonema. Para pessoas assim que acham que não tenho mais o que fazer, vou deixar esse incidente como exemplo! Para essa pessoa eu não tenho mais tempo e não atendo nem mais o telefonema dela! O tempo está passando e tenho muito para fazer para que minha agenda fique parada por uma hora sem uma satisfação!

E por falar em agenda, ontem estive no lançamento do livro dos RATOS DI VERSOS, que aconteceu no espaço Sérgio Porto. O evento foi muito concorrido e estiveram presentes poetas de todo o Rio de Janeiro, além de produtores de diversos eventos. Depois estive no Parada da Lapa. Fui convidado pelo Anderson Pomar, da BAND, que estava na produção do Fundo de Quintal. Foi um show maravilhoso. Encontrei com Sérgio Ricardo, sub-secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu. Convidei ele para compor a nova diretoria da ANF. Estive também com o Alex, que estudou comigo no colégio Pedro Segundo e que agora está no grupo OS MORENOS.
Bom, como eu ia falando, em nossa sociedade capitalista...tempo é dinheiro!

Nenhum comentário:

Compartilhe!