sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE UM DIA CORRIDO E AGRADECIMENTO!

Hoje, apesar de muito nervosismo e trabalho duro, por conta de muitas tarefas com a ANF e com a fundação do partido LIVRE, estou com a alma lavada! A Agência de Notícias das Favelas realizou um grande debate na Universidade Cândido Mendes sobre QUALIDADE DE VIDA NAS FAVELAS DO RIO. Com uma mesa muito bem selecionada e uma platéia de quase trezentas pessoas, o evento foi emocionante, arrancando lágrimas dos presentes com os relatos dos palestrantes. Agradeço muito à nossa equipe da ANF, que está se esforçando para construir uma organização que está se tornando referência em comunicação comunitária sendo uma ferramenta de cidadania da população das favelas. Ainda sobre o relato do meu dia de vitórias, de ontem para hoje, conseguimos emplacar o LIVRE em mais de sessenta matérias, em mídias distintas, fechando hoje com uma entrevista para a REUTERS! Daqui há pouco estaremos indo para Belo Horizonte com sessenta pessoas, onde estaremos realizando nossa convenção para elegermos nossa executiva nacional e referendar o apoio à Dilma Rousseff. O LIVRE terá acento na coordenação da campanha da pré-candidata do PT à Presidência da República. O dia foi corrido, estou um pouco nervoso e agitado, porem feliz! Tudo vai dar certo...

Obrigado aos meus parceiros e parceiras por me entenderem quanto ao meu nervosismo. Peço desculpas por as vezes não conseguir manter a calma em alguns momentos de muita tensão! Tenho certeza que apesar de não ser tão novo, ainda posso me melhorar muito em meu relacionamento com meu próximo...esse tem sido meu objetivo: Lutar por um Mundo melhor e me melhorar enquanto ser humano para isso! Afinal, não posso lutar por um mundo melhor, ajuda tanta gente e não me relacionar bem com quem está tão próximo...

Nenhum comentário:

Compartilhe!