terça-feira, 30 de novembro de 2010

DESLIGAMENTO DO PARTIDO LIVRE

Muitas pessoas, amigos e companheiros vinham me questionando, por saber de minha história, sobre minha participação no partido LIVRE. Eu mesmo estava preocupado, pois amigos e companheiros históricos não estavam entendendo nada! Fiquei extremamente decepcionado, pois esperava que a frase que regia a agremiação, UMA NOVA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA, seria mesmo levada a sério. Me enganei! Não era e não é...porém, um dos motivos que ainda me mantinham como membro da executiva nacional, era o fato de ter Dalva Lazaroni na presidência do mesmo.
Pois bem, ainda há pouco, Dalva Lazaroni pediu seu desligamento do LIVRE e imediatamente, após sua fala, na reunião do partido, pedi também minha retirada do mesmo. Portanto, declaro que não estou mais participando da fundação do partido LIVRE e também não sou mais o secretário nacional de comunicação. Agradeço as centenas de pessoas que me acompanharam. Ao mesmo tempo, reafirmo minha disposição para continuar a me dedicar à ANF - Agência de Notícias das Favelas, que infelizmente, por estar me dedicando ao LIVRE, ficou um pouco comprometida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem falou que o LIVRE é um partido?

Nunca mostrou a que veio. E nem vai mostrar.

Apenas mais uma congregação de burgueses fazendo penitência de suas regalias por meio de um P.V piorado.

Anita Deak disse...

Melhor assim, amigo. Qdo nossas ideias não são levadas a sério ou são deturpadas, a gente precisa se afastar para não se contamionar. Sds! Bjs

Compartilhe!