Muitas pessoas, amigos e companheiros vinham me questionando, por saber de minha história, sobre minha participação no partido LIVRE. Eu mesmo estava preocupado, pois amigos e companheiros históricos não estavam entendendo nada! Fiquei extremamente decepcionado, pois esperava que a frase que regia a agremiação, UMA NOVA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA, seria mesmo levada a sério. Me enganei! Não era e não é...porém, um dos motivos que ainda me mantinham como membro da executiva nacional, era o fato de ter Dalva Lazaroni na presidência do mesmo.
Pois bem, ainda há pouco, Dalva Lazaroni pediu seu desligamento do LIVRE e imediatamente, após sua fala, na reunião do partido, pedi também minha retirada do mesmo. Portanto, declaro que não estou mais participando da fundação do partido LIVRE e também não sou mais o secretário nacional de comunicação. Agradeço as centenas de pessoas que me acompanharam. Ao mesmo tempo, reafirmo minha disposição para continuar a me dedicar à ANF - Agência de Notícias das Favelas, que infelizmente, por estar me dedicando ao LIVRE, ficou um pouco comprometida.
2 comentários:
Quem falou que o LIVRE é um partido?
Nunca mostrou a que veio. E nem vai mostrar.
Apenas mais uma congregação de burgueses fazendo penitência de suas regalias por meio de um P.V piorado.
Melhor assim, amigo. Qdo nossas ideias não são levadas a sério ou são deturpadas, a gente precisa se afastar para não se contamionar. Sds! Bjs
Postar um comentário