segunda-feira, 7 de maio de 2007

AOS NOSSOS MANTENEDORES

Hoje estou aproveitando para deixar aqui uma mensagem para as pessoas que estão acreditando no meu trabalho, bem como todos os projetos em que estou envolvido. Venho escrevendo paulatinamente sobre a necessidade de acreditarmos em um mundo melhor e sobre a participação que cada um pode ter nessa construção. Desde sempre tive pessoas "segurando a corda" para que pudesse realizar esse trabalho, sem as quais ele não aconteceria. Estamos juntos acreditando e construindo uma nova realidade para nossa sociedade. Existem pessoas que estão chegando, e perguntando: como posso me envolver? Quando estava na JOCUM (Organização Cristã onde trabalhei) dizíamos o seguinte: você pode se envolver, orando, fazendo, ou contribuindo. Ou seja, você se envolve primeiro com sua alma, seu coração, sua torcida. Depois com sua presença, seu trabalho. E aqueles que não podem trabalhar pois já têm seus trabalhos, contribuem materialmente. Você também pode fazer os três, ou ainda só um. O importante é que você não deixe de participar. Quero esclarecer, que não ganho um só centavo como diretor-fundador da ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS. E nem quero! Pois tenho pessoas que estão sendo meus mantenedores. Por isso esse texto está sendo escrito para NOSSOS MANTENEDORES. Digo nossos pois como disse você pode, estar junto na torcida, se doar com seu trabalho ou seus recursos materiais. E como não ganho da organização ao qual pertenço, gostaria que ficasse explícita sua doação. Se você deposita para a organização, essa grana vai para a organização. Apesar de trabalhar para que a ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS seja mais que um sonho há dez anos, repito, não recebo um tostão. Por isso tenho pessoas que acreditam no que tenho feito e depositam então em minha conta. Já que estou falando de mantenedores no dia de hoje, aproveito para honrar duas pessoas que estão acreditando e fazendo sua parte. A primeira é KIKI MORETTI que tem sido minha mantenedora há algum tempo, e que está aniversariando hoje. Parabéns! A segunda é JOÃO MOREIRA SALLES que fez o primeiro depósito na conta da ANF-AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DAS FAVELAS, que não me autorizou a divulgar, mas também não pediu sigilo. Em meu nome e em nome da ANF agradecemos à vocês e a todos os demais mantenedores que acreditam que um mundo melhor é possível.

"A História celebrará os grandes homens, mas cada um foi grande pelo objeto da sua esperança: um engrandeceu-se na esperança de atingir o possível; um outro na esperança das coisas eternas - mas aquele que quis alcançar o impossível foi, de todos, o maior" ( Kierkegaard)

Nenhum comentário:

Compartilhe!