sábado, 25 de outubro de 2008

EM QUEM VOU VOTAR!

Conheci os dois candidatos à prefeito do Rio há algum tempo. Eduardo Paes me foi apresentado por Rodrigo Pimentel há mais ou menos seis ou sete anos atrás. Infelizmente Pimentel está na campanha de Gabeira, assim como vários outros integrantes do filme TROPA DE ELITE, do qual Rodrigo é roteirista. Disse vários integrantes e não todos porque encontrei com Jovem Cerebral, que também trabalhou no filme, na caminhada com Paes, na quinta-feira, no centro do Rio.

Já Gabeira conheci também mais ou menos nessa época. Foi um grande prazer conhecer ele, afinal já tinha ouvido falar tanto dele e de sua luta pela legalização da maconha, bem como de sua história como um "revolucionário" no passado. Acontece que votar em Gabeira hoje é admitir um engodo eleitoral! Quem fica com o discurso de que vai votar nele por conta da legalização da maconha ou porque ele é a favor do homossexualismo está se enganando com um engodo eleitoral. Todos sabemos que o prefeito não pode transformar leis. Se Gabeira tivesse que ter feito alguma coisa nesse sentido, o momento foi enquanto deputado federal. Votar em Gabeira é votar no PSDB. E não adianta falar que vai votar na pessoa do Gabeira, porque política não se faz individualmente, se faz em grupo e o grupo de Gabeira é o mesmo que o PSDB e o DEM.

Pensando em uma conjuntura nacional, quem quiser ver o PSDB voltar ao poder no país, pode votar em Gabeira. Quem não quiser ver isso acontecer, não pode ficar omisso com o discurso do voto em branco ou nulo. Votar nulo no momento é fortalecer a direita no país. Eduardo Paes recebeu apoio de Lula, não foi a toa. O presidente quando viu que ia perder as duas principais capitais do país, veio imediatamente gravar com Eduardo! Quem é rico, provavelmente vota em Gabeira e apoia o PSDB no país, porém o pobre sabe o que significa Lula na presidência. Sabemos também da importância de votar nessas eleições municipais com o conhecimento do que vai acontecer daqui há dois anos, quando escolheremos os governadores dos estados, e o próximo presidente da república.
Algumas pessoas acharam estranho me verem com o adesivo de EDUARDO PAES durante todos os últimos dias. Fiz isso porque acreditei na virada, que já aconteceu, e na necessidade de informação para quem vai votar amanhã. Muitas pessoas estão votando no Gabeira pela desinformação. Quem é informado ou está procurando se informar não votará em Gabeira, votará em Eduardo! Esse é o momento de reflexão para todos nós. Não vamos anular nosso voto! Não vamos colocar a direita de volta ao poder no país. O Rio agora é quinze com Eduardo Paes!

4 comentários:

Muller disse...

Acho que quem é informado vota Gabeira sem divuda. Por exemplo:
Congresso Em Foco: Paes tem ficha suja
Vc tinha essa informação? Que tal:
Militantes de Paes apedrejam carros de eleitores de Gabeira
Esse é o tipo de pessoa que vc quer votar? Ele esta ligado as Milicias, tem apoio do Babu, Jerominho é do PMDB, em entrevista ao RJ defendeu milicias. Vc sabia disso? Falndo em Babu olha o que ele fez:
"Comitiva de Gabeira é perseguida por carro de som de Paes na Zona Oeste"
Esse é o nivel do Paes. To informado e muito por isso voto Gabeira. Tem mais argumentos em:
Motivos para votar Gabeira
Espero que goste e de tempo de vc votar informado.

Eleitor informado vota GABEIRA!!!!

Anônimo disse...

seu comentário é anacrônico. Eduardo é um baita conservador, e se Gabeira não é mais um "revolucionário", Paes é um yupe, um almofadinha, cordeirinho da podridão política, cuidado com quem você defente, talvez seja melhor votar nulo do que defender alguém q vai contra seus hábitos.

SELECTA CONECTA disse...

Po amigo, meu voto é Gabeira 43 e depois vou apertar o VERDE pra confirmar... jáé!

Anônimo disse...

Votar no Gabeira é apoiar o PSDB de FHC e o DEM, e votar no Paes é apoiar o PT do mensalão e o "monstrengo insaciável" (por cargos) PMDB. Grandes merdas.

Compartilhe!