segunda-feira, 30 de março de 2009

EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA NO SENADO

Acabei de assistir o senador Eduardo Suplicy discursar no plenário do Senado Federal. Em seu discurso ele fez o que todos os membros daquela casa deveriam fazer! Ele informou o nome e as funções de cada um dos funcionários de seu gabinete. Ele é o idealizador do programa de renda básica para todos os brasileiros. Além de todas as informações que deu, demonstrando total transparência de seu mandato, informou que está viajando para fora do país, sem ônus algum para o Senado Federal. Isso é que é senador, o resto é brincadeira! Parabéns aos paulistas que elegeram esse Homem!!!!
Quem quiser pode mandar um e-mail para ele parabenizando-o por sua postura: eduardo.suplicy@senador.gov.br

2 comentários:

Margarida da Costa Rechi disse...

Realmente um Senador de competência e muita responsabilidade com o povo. Tbm parabenizo a vc André por estar sempre a frente das noticias que realmente interessam a nós seus leitores.

Anônimo disse...

Isso ai!
Conheço a proposta do Senador e conheço pessoas q trabalham em cima dessa idéia. Presentie um filosofo com o livro q o Senador lançou em 2000 abordando esse assunto. Seria interessante q propostas como essa passassem ao ponto da realidade.
Valeu André!
Bjim

Compartilhe!